Quem sou eu

Minha foto
Alemoa que ama fotografia, moda, pintura e cinema. Tudo a inspira, seja fotos antigas, pessoas andando na rua, cheiros de flores na primavera..Gosta de explorar a liberdade das coisas! Adolescente, sonha em viajar o mundo inteiro e poder guardar em sua memória cada detalhe marcante de cada lugar. Sonhadora, não quer por os pés no chão.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Look do dia: Is where you'll find me

 Olá! Andei alguns dias sumidinha, queria ter feito mais fotos de look do dia, mas como o tempo não andou colaborando, não saiu nada decente! Hoje, o sol queria sair, foi quase..eu odeio dias nublados, eles são sem graça, tristes e frios. Enfim, todo mundo sabe que eu amo flores, e claro que não consigo montar um look sem um único detalhe floral! (tenho de lembrar que devo experimentar coisas novas.) Enquanto isso, andei filmando um video pra um trabalho escolar( logo logo postarei no blog se ficar legal!) e aproveitei que estava perto da chacara do meu pai pra fazer umas fotos! O casaco é de lã, e tem mais de 30 anos!










Lugar lindo, né? Meu pai que tirou as fotos de hoje!

15 comentários:

  1. Você só tinha que emagrecer um pouco =/ pra estética da foto, e os balões podiam ser com o gás né flor,ficou meio pobrezinho isso :x tipo, olhas suas pernas :s mas estão lindas, e o lugar é lindo e a roupa bem meiguinha (:

    ResponderExcluir
  2. Quem é tu pra dizer que eu tenho que emagrecer? ! por favor, comentários desse tipo são dispensáveis :)

    ResponderExcluir
  3. Tá cada dia mais linda bá...

    ResponderExcluir
  4. As tuas fotos sempre são lindas e criativas,adorei o lugar e o look :]

    ResponderExcluir
  5. Sua pernas são lindas, delícia. ASDHKASJDHKASDJHASKLJDHALSDJ
    E certamente a pessoa não sabe o que querer achar gás hélio em VA .-.
    Faz favor né, se quer falar mostra a cara, não vem em anônimo, pelo menos tenha coragem de se expor.

    ResponderExcluir
  6. garota... muito boas as fotos...
    reconheço um dom quando vejo um!

    parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Não estou defendendo o primeiro comentário, mas quando você cria um blog, expões fotos suas ou idéias, pensamentos, você está dando liberdade para críticas e comentários do seu trabalho, então, ridículo isso de dizer que comentários que você não quer ouvir são dispensáveis.

    ResponderExcluir
  8. acho que você não sabe ler né? não reclamei do comentário sobre as fotos, mas sim, sobre a pessoa querer falar sobre o meu corpo, isso sim é ridiculo :)

    ResponderExcluir
  9. para ter estilo não precisa ser magro muito menos gordo. não que ela seja gorda pois já vi muitas outras fotos... e sei que gorda ela não é!

    ResponderExcluir
  10. lindas as fotos e o look :) parabens

    ResponderExcluir
  11. tu tá muito linda, amo amo amo tuas fotos!

    ResponderExcluir
  12. ¬¬ É verdade, e principalmente quando você põe um vestido até o joelho e bota, parece que sua perna é uma batata :x kdspspok foi mal falar, mas botas não ficam legais com vestidos até o joelho, principalmente quando a perna é grossa.

    ResponderExcluir
  13. a guria é gorda porque ela quer, aguenta agora as críiticas, quer ficar se fazendo de bonitinha e meiguinha ai, pff, vai fechar a boca, bem sério :x

    ResponderExcluir

Minha lista de blogs

Seguidores