Quem sou eu

Minha foto
Alemoa que ama fotografia, moda, pintura e cinema. Tudo a inspira, seja fotos antigas, pessoas andando na rua, cheiros de flores na primavera..Gosta de explorar a liberdade das coisas! Adolescente, sonha em viajar o mundo inteiro e poder guardar em sua memória cada detalhe marcante de cada lugar. Sonhadora, não quer por os pés no chão.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Look do dia: Troca de diretoria do LEO

Oi! Ainda acho estranho perguntar "como estão?" porque ninguem nunca me responde por aqui :( ahah enfim, faz dias que não apareço por aqui..ando curtindo minhas ultimas férias escolares o maximo que posso, e também, são só duas semaninhas né, mal da pra fazer alguma coisa, mas estamos ai! Então, dia 17/07 teve a troca de diretoria do Leo Clube, aqui de Venâncio, e claro, devemos ir com traje social. Vou postar algumas fotos da roupa que usei e do pessoal! 

 







P.s.: Não reparem minha meia calça rasgadinha ali, não consigo fazer com que uma dure por mais e um dia, incrivel!
P.s.: Na segunda foto, meu blazer saiu manchado, não sei como oO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Seguidores