Quem sou eu

Minha foto
Alemoa que ama fotografia, moda, pintura e cinema. Tudo a inspira, seja fotos antigas, pessoas andando na rua, cheiros de flores na primavera..Gosta de explorar a liberdade das coisas! Adolescente, sonha em viajar o mundo inteiro e poder guardar em sua memória cada detalhe marcante de cada lugar. Sonhadora, não quer por os pés no chão.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

inspiração: fotos com flores

Bom, como muita gente sempre me pergunta como eu faço pra tirar fotos bonitas, eu decidi ajudar! Vou estar sempre aqui dando dicas, mostrando, ajudando, e aprendendo junto com vocês. Sempre me perguntam qual a câmera que eu uso, então, minha câmera é super simples, é uma kodak 7.0. Por enquanto eu uso ela, em um futuro próximo espero estar usando uma profissional. Mas gente, essas câmera simples são super boas, tem a qualidade ótima! Já ouvi muito fotografo profissional da minha cidade, dizer que minhas fotos parecem de câmera profissional! Então, vamos ao que interessa:

Flores é o tema que mais me agrada, eu amo elas em tudo! eu AMO ficar perto da natureza, de explorar tudo o que ela tem pra mostrar!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Seguidores