Quem sou eu

Minha foto
Alemoa que ama fotografia, moda, pintura e cinema. Tudo a inspira, seja fotos antigas, pessoas andando na rua, cheiros de flores na primavera..Gosta de explorar a liberdade das coisas! Adolescente, sonha em viajar o mundo inteiro e poder guardar em sua memória cada detalhe marcante de cada lugar. Sonhadora, não quer por os pés no chão.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O amor que nunca morre.


É evidente que temos a necessidade de criar vínculos. Definimos esses vínculos como amizade. Mas será todo vínculo uma verdadeira amizade? O que é realmente amizade? Acho que não é tão fácil definir o que vem a ser. Palavras são vagas demais...
Amizade é muito mais do que apenas dizer-se amigo, amizade é "ser" amigo.
Ser amigo é estar disposto a estar "ao lado", mesmo que de longe, "apertando a sua mão" forte e dizendo pra você ter coragem, que existem, sim, obstáculos, mas ele está ali para você e ele enfrentarem, juntos.
Ser amigo não é apenas curtir só os momentos felizes, é curtir também os momentos felizes.
Ser amigo é dar motivos para ser escolhido para ser parte de sua família, ser mais um irmão seu, ou aquele irmão de "mentirinha", mas que vale tanto, que nem dá pra explicar.
A gente tem amigo em todos os lugares. De longe, de perto, de muito perto e também de muito longe.
Se a amizade for realmente verdadeira, nada disso importará. Podemos ter amigos de tão perto que mesmo estando tão perto, estão à mesma distância física que aqueles que estão distantes de verdade e também amigos de tão longe, que sentimos a presença deles junto da gente, em todas as situações.
Não importa como, nem quando, nem onde essa amizade começou. O que importa é em que ela baseada.
O amor é a base da verdadeira amizade. A amizade é o amor que nunca morre.


Texto escrito em homenagem a minha "irmã virtual", Bárbara Diehl.
Milena Beber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Seguidores