Quem sou eu

Minha foto
Alemoa que ama fotografia, moda, pintura e cinema. Tudo a inspira, seja fotos antigas, pessoas andando na rua, cheiros de flores na primavera..Gosta de explorar a liberdade das coisas! Adolescente, sonha em viajar o mundo inteiro e poder guardar em sua memória cada detalhe marcante de cada lugar. Sonhadora, não quer por os pés no chão.

terça-feira, 26 de julho de 2011

inspiração: coroa de flores

Vocês ja devem ter percebido que eu AMO flores né? Sério, tenho muita roupa com estampas florais, uma das paredes do meu quarto também tem estampa floral..enfim, meu sonho é viver numa casinha branca no meio de um campo de flores! Posso parecer chata falando isso, mas, é o que eu gosto! Há algum tempo venho vendo no    Weheartit.com muita foto de garotas com coroas de flores. WOW! Eu achei maravilhoso, tanto que vou postar algumas fotos lindas! E claro, ja fiz a minha coroa, não resisti!








Agora, uma foto minha tirada no meu quarto (é o que tem pra hoje ahah essa semana vou tirar fotos melhores) e da minha amiga Luiza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Seguidores