Quem sou eu

Minha foto
Alemoa que ama fotografia, moda, pintura e cinema. Tudo a inspira, seja fotos antigas, pessoas andando na rua, cheiros de flores na primavera..Gosta de explorar a liberdade das coisas! Adolescente, sonha em viajar o mundo inteiro e poder guardar em sua memória cada detalhe marcante de cada lugar. Sonhadora, não quer por os pés no chão.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Look do dia: Flower power

Ultimo look do dia de hoje! ahahahah Então, tem flores, claro! As fotos em que aparece a parede com estampa floral, foram tiradas ontem na correria; da pra notar que to sem make e desarrumadinha, tava cansadinha já! As outras foram tiradas hoje, no chá para vovós que tece na minha cidade. Claro que eu levei minha avó, e minha tia avó e mamae e as mulheres todas, e tava bem legal, teve desfile de moda e comidinhas deliciosas!

25/07




 26/07




P.s.: minha avó e a Joana tiraram as fotos de hoje, queridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Seguidores