Quem sou eu

Minha foto
Alemoa que ama fotografia, moda, pintura e cinema. Tudo a inspira, seja fotos antigas, pessoas andando na rua, cheiros de flores na primavera..Gosta de explorar a liberdade das coisas! Adolescente, sonha em viajar o mundo inteiro e poder guardar em sua memória cada detalhe marcante de cada lugar. Sonhadora, não quer por os pés no chão.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Look do dia: se beber não case!

Oi! Look do dia hoje foi engraçado! Fui no cinema com meus amigos Dimas e Eric assistir " Se beber não case 2" e na entrada do cinema, quando eu estava comprando os ingressos, eu tive a cara de pau de pedir pro dono se ele deixava eu dar uma fotografadinha ali dentro, e ele ficou me olhando com uma cara tipo: "oq essa guria ta querendo" ahahah mas deixou, fiquei felizz daii ahahahaha. Enfim, assistimos o filme, super recomendo(pra quem não assistiu ainda) pra quem quer dar boas risadas, 80% do filme eu dei muitas gargalhadas, o filme viaja muito ahaha tem muita confusão e piração..saindo do cinema o moço veio todo querido falando que eu podia ir la quando eu quisesse tirar fotos, assim que é bom HAAHHAHAHA vamos as fotos!




p.s.: a meia calça ficou absurdamente mais escura do que é, mas ela é bem clarinha, só que, como eu sou muuuuito branquinha, ela sempre fica um pouco mais escura, mas não tanto ahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Seguidores