Quem sou eu

Minha foto
Alemoa que ama fotografia, moda, pintura e cinema. Tudo a inspira, seja fotos antigas, pessoas andando na rua, cheiros de flores na primavera..Gosta de explorar a liberdade das coisas! Adolescente, sonha em viajar o mundo inteiro e poder guardar em sua memória cada detalhe marcante de cada lugar. Sonhadora, não quer por os pés no chão.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Filme: Never Let Me Go

"Meu nome é Kathy H. Eu tenho 28 anos...No final, é esgotante. Acho que é por isso que não tenho olhado para o futuro, mas para o passado..."

Never Let Me Go é uma adaptação do best seller do Kazuo Ishiguro, onde a história se passa no interior da Inglaterra, em 1978. Kathy (Carey Mulligan), Tommy (Andrew Garfield) e Ruth (Keira Knightley) estudam e vivem m Hailsham, com outras crianças e suas tutoras. A vida em Hailsham é restrita; as crianças não são informadas sobre o mundo ou o que acontece fora da instituição, são educadas e instruídas a viverem saudavelmente. Mal sabem eles, inocentes, que suas vidas não serão normais como a de outras pessoas. Eles, desde pequenos são preparados para, que na meia idade, se tornem doadores de orgãos, e que provavelmente não viverão após a terceira doação. Kathy, desde pequena foi apaixonada por Tommy, mas Ruth, sua amiga, com medo de ficar sozinha, cria laços afetivos e amorosos com Tommy e, juntos, passam boa parte de suas vidas. Quando crianças, ouviam histórias e acreditavam que a galeria, onde podiam expressar seus sentimentos serviria para o adiamento, e quando adultos, passam a buscar por isso e por suas originais. Kathy, Tommy e Ruth terminam com diferentes caminhos, mas sempre entrelaçados.
A inocência dos personagens, o drama e a nostalgia nos remete a algo um tanto parado, mas não deixa de ser emocionante e ter uma fotografia surpreendente! O longa nos faz pensar em como enfrentamos o mundo, a dor, o crescimento, o amor e a perda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Seguidores