Quem sou eu

Minha foto
Alemoa que ama fotografia, moda, pintura e cinema. Tudo a inspira, seja fotos antigas, pessoas andando na rua, cheiros de flores na primavera..Gosta de explorar a liberdade das coisas! Adolescente, sonha em viajar o mundo inteiro e poder guardar em sua memória cada detalhe marcante de cada lugar. Sonhadora, não quer por os pés no chão.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Nikon D5000

Hoje vou falar do presente que eu ganhei dos meus pais semana passada: uma Nikon D5000! Eu adorei, claro! Meus pais pesquisaram muuito, e estavam super na dúvida de qual câmera era melhor, Canon ou Nikon. Segundo as pesquisas dos meus pais, uma jornalista que trabalha pro meu pai, disse que para iniciantes e amadores, a Nikon D5000 era perfeita, facil de aprender e a manusear, além de ser ótima. Uma das coisas que eu adorei na camera, é que o monitor LCD é movel, posso gira-lo quando quero tirar fotos de mim mesma, e ainda grava vídeo.







Bom, eu ainda to aprendendo a mecher na minha camera, ja fotografei e vi que é maravilhosa, facil e não é muito pesada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Seguidores