Quem sou eu

Minha foto
Alemoa que ama fotografia, moda, pintura e cinema. Tudo a inspira, seja fotos antigas, pessoas andando na rua, cheiros de flores na primavera..Gosta de explorar a liberdade das coisas! Adolescente, sonha em viajar o mundo inteiro e poder guardar em sua memória cada detalhe marcante de cada lugar. Sonhadora, não quer por os pés no chão.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meus cabelos!

Sempre alguém vem me perguntar alguma coisa sobre meu cabelo! Na escola, na rua, no msn..então decidi fazer um post sobre isso, até pra ajudar e tirar algumas dúvidas de algumas gurias :D

Primeiro: meu cabelo é descolorido! Não tem tinta nem nada, eu só descoloro ele; pra descolorir, eu tive que fazer em 2 etapas pra não agredir tanto o fio (segundo minha cabeleireira). Eu lembro que eu cheguei, a primeira vez pra descolorir e ela não queria, tinha pena, mas eu insisti tanto que consegui, e agora toda vez que eu vou lá, ela me conta que vai alguem pedindo o "cabelo da Bárbara"!
Segundo: eu não faço hidratação sempre! Confesso que eu morro de preguiça de ir no salão e fazer hidratação, ou em casa, por isso, meu cabelo é bem ruinzinho!
Terceiro: eu gasto horrores com shampoo, condicionador e leave in pra tirar o amarelado da cor do cabelo! Geralmente uma vez por semana eu passo o shampoo desamarelador. A marca de shampoo que eu uso é da Vult. Já usei vários outros, como o da Amend e Belofio, mas deixou meu cabelo super ressecado!


Antes de descolorir meu cabelo era assim:


depois de descolorir:


Outra duvida é se eu descoloro ele sempre. Não, depois que eu cheguei na cor que eu queria, eu só faço a raiz; o certo era fazer todo mês, mas meu cabelo demora muito pra crescer, então eu deixo uns 3 meses, e faço! Claro, sempre no salão e sempre quando faço a raiz, faço hidratação. Bom, era isso, se alguém tiver alguma duvida, quiser numero da minha cabeleireira é só pedir! ahah

beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Seguidores