Quem sou eu

Minha foto
Alemoa que ama fotografia, moda, pintura e cinema. Tudo a inspira, seja fotos antigas, pessoas andando na rua, cheiros de flores na primavera..Gosta de explorar a liberdade das coisas! Adolescente, sonha em viajar o mundo inteiro e poder guardar em sua memória cada detalhe marcante de cada lugar. Sonhadora, não quer por os pés no chão.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

O que usar: Festa Junina

Oii galera, primeiro, eu queria agradecer pelos comentários que eu recebi nos posts anteriores, fiquei muito muito feliz e acho muito legal que todo o pessoal que lê o blog também colabore comentando, deixando dicas e opiniões!

Então, a pedidos to fazendo esse post do que vestir em festas caipiras! Como nós, aqui do sul não temos costume de fazer festa como em outros estados, onde é mais popular a celebração, que é comemorada no dia 24 de junho, nós não preparamos aquelas festas gigantescas que duram vários dias e que são super bem decoradas, como no nordeste, mas, sempre é lembrado de alguma forma, as gurias ficam na dúvida do que usar.
Querem saber minha sincera opinião sobre isso? O que eu acho mais legal mesmo é ir super caracterizado, bem no clima! Usar vestidos com estampas xadrez e de chita, super coloridos, muitas flores, muita cor, com tranças no cabelo e chapéus! Confesso que não gosto de combinações como “saia jeans + blusa + lenço xadrez + bota”, e vamos combinar, não é por falta de dinheiro ou opção né galera? Quantas costureiras baratinhas e alugueis de fantasias tem por aí?! É legal participar!






No blog severina chita chique tem vestidinhos super fofos que dão uma super ajuda pra quem ainda ta na dúvida! E o que eu vou usar na festa que vai ter na minha cidade? Vestido de noiva caipira! Sou a noiva da festa ahaha!
beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha lista de blogs

Seguidores